quinta-feira, 27 de março de 2008

Revista Placar: internado, Casagrande luta contra drogas

De acordo com informações da Revista Placar, o comentarista da TV Globo e ex-jogador Walter Casagrande, 44 anos, está internado para tratamento da dependência de drogas em uma clínica na Grande São Paulo.

A revista ouviu 16 pessoas ligadas ao ex-atacante do Corinthians e citaram que o comentarista está internado para se tratar do vício em cocaína e heroína.

No dia 23 de setembro do ano passado, o ex-jogador sofreu um grave acidente automobilístico ao capotar o seu veículo em São Paulo. Casagrande foi internado na UTI do Hospital Albert Einstein, mas, três dias depois, teria recebido alta e ido diretamente para uma clínica para dependentes de drogas.

Ainda segundo informações da Revista Placar, Casagrande só poderá deixar o local quando receber alta dos médicos, e não por vontade própria. Hoje, ele não está autorizado a receber visitas, nem mesmo da família.

Em contato com o Terra, a assessoria de imprensa da TV Globo disse que Casagrande está de licença para resolver problemas particulares e não tem previsão de retorno.

P.S. - E eu achava que de droga na vida do Casagrande tinha só o Corinthians.

Duvida ? clique aqui