sexta-feira, 23 de maio de 2008

De olho no link

Matéria do Globo Esporte:

Adriano dá força para o amigo Ronaldo

Atacante do São Paulo também passou por problemas e se reergueu

Ronaldo passa por problemas pessoais

Hoje Adriano está em alta novamente. Destaque no São Paulo, o atacante foi convocado para a seleção brasileira e caminha para voltar a jogar como quando foi "coroado" Imperador no Inter de Milão. Mas o jogador passou por muitos problemas pessoais nos últimos anos. Após a superação, ele torce agora para que o amigo Ronaldo também dê a volta por cima. O Fenômeno se envolveu recentemente em um escândalo com travestis e teve a imagem arranhada.

- Nossa relação sempre foi boa. Aquilo que o Ronaldo passou foi ruim para ele, mas nunca vou deixar de ser amigo dele por causa disso ou daquilo. Ele é o Ronaldo, então todo mundo cai em cima, se fosse qualquer outra pessoa ninguém falaria nada. São coisas para aprender. Passei por situações ruins e sei como é isso - explica Adriano, dando total apoio ao jogador do Milan.

Apesar do rápido crescimento, Adriano ainda acha que precisa evoluir mais para voltar a jogar como no seu auge no futebol italiano.

- Pelo que me conheço, acho que posso melhorar ainda mais. Para voltar ao que era antes ainda falta um pouquinho, só trabalhando mais para chegar àquela fase maravilhosa que passei pelo Inter - completa.


Matéria certinha, sem problemas, mas veja o link da matéria:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL472164-
9875,00-ADRIANO+DA+CU+PARA+AMIGO+RONALDO.html

Cada um dá o que tem...

Duvida ? tá aqui.

Nenhum comentário: